Lábios Carnudos Naturalmente?”

Olá Meus amores? Como estão? Bem toda garota tem aquele desejo de ter os lábios mais carnudos aparentando a diva ”kylie jenner” Será que tem uma solução?  E tem sim , vamos saber como? Vem comigoooo > > > ❤

1636_495279493854893_1781362066_n.jpg

Vamos ao primeiro passo que tenho certeza que você vai ter ai na sua casa ❤

collage.jpg

Açúcar e Mel ” , Dois ingredientes que vão primeiramente tirar aquele ressecado dos lábios e deixar a aparência mais carnudinha ! é só misturar e esfoliar ! ❤

IMG_4995.JPG

Próximo passo > Lip Balm usei esse da ”Nivea essential care” que é um dos meus favoritos ! ele vai amaciar e hidratar os lábios ❤

Torricelumn-Girl-660x400.jpg

Terceiro passo > Contornar os lábios com lápis de boca do tom ideal e marcar bem a região onde tem aquela forma de ”V” isso vai ajudar muito a aumentar os lábios ❤

14 (1).jpg

E para finalizar , preencher com o seu batom favorito !! , ❤ E gente não é 100 % que aumenta os lábios , mais que faz diferença faz ! Eu ja testei e aprovei ! aliás não vai prejudicar nada ❤

Então é isso meus amores espero que tenham gostado ! ❤ Um beijo e até mais ! lips-310908_640

 

6 comentários sobre “Lábios Carnudos Naturalmente?”

Deixe um comentário