10 Looks para arrasar no verão !

Oláa meus amores?? Como vocês estão? Hoje to toda inspirada para Fazer post a vocês e isso é bom né ! Domingão ótimo para compartilhar umas dicas básicas de Moda para esse verão ! Vamos lá? Vem comigoo ❤ >>

Beach-Memories-Collage-femenino.jpg

Shorts coloridos:

tumblr_msmprfzT791rp4ph6o1_500.jpg

Shorts coloridos é a cara do verão , principalmente quando se coloca uma blusinha básica como no look acima ❤ Adoro esse estilo meiguinho para o dia á dia

Cropped /saia rodada :

large (3).jpg

Estou super amando essa tendencia com essas sainhas rodadinhas e cropped , acho esse look super Fofo e até mesmo se usa em ocasiões á noite ! ❤

Macaquinhos :

tumblr_luljtbmkkt1qlnpito1_500_large.png

E o que falar desses macaquinhos super confortáveis para  verão? Uma unica peça que pode deixar você elegante e meiga ao mesmo tempo ! Eu adoroo ❤

Vestidos rodados :

tumblr_m4wyuzRfRO1r55ae9o1_500.png

Esses vestidos estão super em alta ! adoro esse estilo rodado após a cintura , são super confortáveis também e lindos né ❤

Colete Jeans + Vestido 

92296e81370e67a004268684ea7d8a3a

Sabe quando você gosta de brincar com seus looks ? ai está uma das brincadeiras que mais amo e que super combina ! ❤ Colete e vestido são combinações de country com estilo romantico haha ❤

Estilo Descolado! 

Pizza-Is-My-Bae-Shirt-font-b-Tumblr-b-font-T-Shirts-Women-Funny-Crewneck-t

Quem aí gosta de um estilo mais descolado para esse verão , esse é um dos looks que eu com certeza usaria ! Você pode brincar , amarrando uma camisa xadrez na cintura ! ❤

Ciganinha 

022

Essas blusinhas estilo ciganinha ta dando o que falar né ? Estou amando também combina tanto com shorts , calça , saia  e a cara do verão ! ❤

Camisa jeans:

large (4)

Quem ai achou que camisa jeans não tem nada a ver com o verão , Se enganou ! Esta super em alta e claro existe muitos outros  looks que você pode usar com a camisa jeans ! ❤

Top cropped Croche

top-cropped-de-crochê-1.png

Quem ai gosta de ousar um pouquinho mais haha, esse top cropped croche é ideal  , Eu acho muito lindo e estiloso ❤

Jardineira :

jardineira2

E para finalizar , que tal um look estiloso , meigo , descolado ao mesmo tempo ? Exatamente , jardineira ou macacão jeans , é ideal para você que gosta de vários estilos em um só haha ❤ perfeito para o verão ❤

Bom amores é isso espero que tenham gostado , agora não tem desculpa de não fazer ideia do que usar nesse verão em ! haha ❤ Grande beijoo e até mais !!lips-310908_640

 

 

 

13 comentários sobre “10 Looks para arrasar no verão !

Deixe um comentário