Inspirações: Maquiagem das gringas ”

Olá meus amores? o que vocês tão achando dessa nova tendência? essa tal make das Gringas? .. em fim vou mostrar algumas que me inspirei e que você possa pegar umas ideias também ! Vem comigo > ❤

tumblr_n3ychkerwg1qdjl1do1_500.png

Bom sabemos que a make é muito elaborada , onde há pontos que são bem marcados e iluminados . A inspirações surgiram das Divas kardashians , exemplo a kyler jenner !

essa é uma make que está sendo minha favorita , reparem que os olhos são bem esfumados e o contorno do rosto bem marcado ! ❤

Foto-29-03-16-14-28-14.png

Essa me chamou muito atenção , por conta do batom ! Achei um arrazoo !! Make inspiradora para uma festa a noite ! ❤

wp_ss_20150401_0006.png

O segredo de uma make como essas , também faz parte de uma bela sobrancelha bem marcada, bem certinha , faz toda diferença também . ❤

batom-cinza-05[1].jpg

Fiquei apaixonada por essa make , achei diferente , inclusive esse tom de cinza nos lábios ! achei um máximo , to doida pra testar um batom desses  ! ❤

Bom essas foram as inspirações , me contem aqui qual delas você mais gostou !

Um grande Beijo e até Mais ! ❤

 

6 comentários sobre “Inspirações: Maquiagem das gringas ”

Deixe um comentário

