Inspirem-se: Looks de Inverno 2016

Olá meus amores?? Como vocês estão?? O frio ta ai e pelo menos pra mim é muito difícil montar um look bem legal pra sair . Quem mora em SP sabe o quanto estamos sofrendo com esse frio haha . Mais hoje vou mostrar algumas das minhas inspirações de inverno que separei pra vocês , Vem comigo !! ❤

Looks de Inverno 2016

maria-kolosova-320121122095232ff1c9ee49209c7fd64be8bc4187228a312

06

abrigos-bolsos-botas-look-main

diy-silver-skirts-1-look-main

Gostaram? Agora inspirem-se e me contem aqui nos comentários qual é o seu look favorito!

Um grande beijo e até mais :* ❤

2 comentários sobre “Inspirem-se: Looks de Inverno 2016

Deixe um comentário

