Pó Translucído de Maizena? ”

Olá meus amores? Quanto tempo!! , sim eu fiquei afastada por algumas semanas por vários motivos e acabei que fiquei sem tempo para postar 😦 Mais estou de volta com várias novidades que vocês vão AMAR! Vamos ao que interessa? Vem comigo > ❤

12914992_862648117179445_1780691875_o.jpg

Quem é desastrada assim como eu , sabe que quando aquele seu pó capota no chão não tem mais jeito não é? Mais existe uma solução básica para resolver seu problema na hora da correria !

capa-maizena-1.jpg

A Maizena vai salvar sua vida ! Exatamente a Maizena! Ela pode substituir o seu pó translúcido , Tira toda a oleosidade da pele e é incolor . O mais legal é que a durabilidade é maior sua pele vai ficar sequinha o dia todo sem se preocupar com a oleosidade e com a maquiagem ❤

Passando-o-pó-compacto.jpg

Eai gostaram? Só tomar cuidado na hora de passar para não exagerar e não sair parecendo um fantasma né haha ❤

Então é isso testem e me contem aqui o que vocês acharam , Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais acima ! ❤ Grande beijo e até mais !

 

11 comentários sobre “Pó Translucído de Maizena? ”

Deixe um comentário

