Looks de Outono ”

Olá meus amores? outono chegou e hoje vou falar um pouquinho sobre looks e tudo de importante na combinação ! Vamos lá? Vem comigo > ❤

zara-camisa.jpg

O primeiro look , achei bem divertida a combinação da camisa xadrez com essa saia super moderna , perfeito para o outono ! ❤

zara-silver-converse-sweaterslook-main.jpg

Esse look é super confortável e nada exagerado , a combinação do suéter com o shorts fica estiloso e ao mesmo tempo moderno ! ❤

hm-divided-fashion-brands-wendy-in-wonderland-zara-look-main.jpg

Próximo look , Vestido com manga 3×4 , Adoro esses vestidos estampados com cores mais neutras como o preto e branco , combina muita com a estação outono ainda mais se você brincar com acessórios nos tons de vinho ! ❤

botas_look_com_botinas_verão_summer_looks_booties.jpg

Ultimo look que eu estou amando , são as combinações com acessórios como o chápeu que é super em alta , não só para o outono mais para o verão também ! ❤

Então é isso pessoal , espero que tenham gostado , Ontem fiquei sem postar por alguns motivos , mais vou repor um post extra neste domingo ! , Grande beijo e até mais ! ❤

4 comentários sobre “Looks de Outono ”

Deixe um comentário

