Como tirar fotos estilo Tumblr ?”

Olá Meus amores? Quem ai ama tirar fotos? 0/.., Bem hoje vou dar algumas dicas super legais sobre como tirar fotos estilo tumblr ! Sabe aquelas fotos fofas e profissionais ? Essas mesmas ! Vem comigo >  ❤

tumblr_nb2zshOUUp1rw92b1o1_500.jpg

Ter inspirações é o mais importante em qualquer foto , seja em qualquer lugar ou tempo

tumblr_static_8xg8sa5l47ockko8g8ssc8wwc.jpg

Caprichar na make também ajuda muito ! Use batom escuro para destacar na foto e não se esqueça de fazer carão haha ❤

tumblr_inline_nocq1nvcts1r2x7tz_500.jpg

Se você está em um lugar bonito cheio de paisagens maravilhosas , Aproveite esse momento e tire fotos inspiradoras com poses , não vá querer desperdiçar isso né? ❤

2322799_img_2434i.jpg

Você Que tem muito estilo , abuse nos looks e seja a modelo do tumblr ! Faça poses , caras e bocas , Procure a luz do sol e flash !! ❤

maxresdefault.jpg

Agora a parte que vai deixar sua foto ainda mais perfeita , são as edições , tanto de aplicativo , quanto de programas profissionais , Estou recomendando o VSCO ele é perfeito tem filtros maravilhosos que vão ajudar você a deixar suas fotos com a cara do tumblr

vsco-cam-android.png

Este é o ícone do aplicativo caso vocês não encontrem ! Baixem e me contem o que vocês acharam ❤

2016-03-04 05.00.36 4.jpg

Essa é umas das fotos que editei no VSCO os filtros são demais , esse é meu preferido que é o ”T1” ! ❤

Bom é isso meus amores , espero que tenham gostado , Deixem aqui nos comentários a opinião de vocês .

Minha fan Page : https://www.facebook.com/Totalmentemeiga/

Meus instagram ta aqui do ladinho >>>> Na barra lateral para quem quiser dar uma olhadinha nas fotos ! ❤

Grande Beijo !

 

8 comentários sobre “Como tirar fotos estilo Tumblr ?”

  1. Juliana Lago disse:

    adorei as dicas.. tbm fico sempre admirada com cada foto linda que achamos no tumblr! To pensando em gravar um vídeo com meu noivo tentando imitar aquelas fotos fofas de casais, sabe? Acho que pode ficar engraçado, onde a gente mora tem prais, então pensei em aproveitar para tentar recriar algumas nesse estilo… é claro que a maioria será fail, mas acho que para entretenimento deve ser legal. hehe

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

