Tag: Respondendo perguntas ”Liebster Award”

Olá amores? fui indicada para fazer uma tag Liebster Award , Pela fofa leticia do blog    http://www.blogleticiapacheco.blogspot.com.br/   Vamos lá ? fiquem ligadinhas por que  pode ser você umas das 11 que vou indicar! vem comigoooo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

LiebsterAward-2

  • Escreva 11 fatos sobre você.
  • Responda às perguntas de quem te indicou.
  • Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Faça 11 perguntas para quem indicar. 
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award.

11 fatos sobre mim 

  • Amo Comer haha
  • Namoro á distancia
  • Moro em são Paulo
  • Adoro fotografar
  • Sou viciada em pipoca
  • Amo praia/piscina
  • Gosto de viajar com a familia
  • Tenho 16 anos
  • Estilo de musica – eletronica/pop/sertanejo
  • Sou muito alegre e agitada
  • Apaixonada por animais /Tenho uma cachorra

Agora as perguntinhas que a blogueira me indicou !

Como decidiu ser blogueira?– Por poder compartilhar o que eu amo

De onde vem o nome do seu blog? Acho que do meu estilo Meigo

Quais são suas maiores dificuldades na blogsfera? Um pouco é a falta do tempo , nem sempre há tempo para postar no blog , mais sempree dou um jeito !

Quais são suas maiores motivações? Deus e família , Em questão ao blog a minha motivação é ter inspiraçoes !

Qual seu sonho? Meu sonho é se tornar uma desing haha , mais entre outros casos tenho muitos outros sonhos de consumo !

Qual seu estilo? Meu estilo acho q é mais pro meigo , delicada !

Quais são suas blogueiras preferidas? Bianca andrade e Bruna Vieira

O que chama sua atenção em um blog? O conteudo e o layout

Qual sua musica preferida? Tenho várias musicas preferidas kk Mais no momento – Tove lo -not on drugs *-*

Qual seu maior medo? Perder familía ! ❤

Qual foi sua maior realização? Estou conquistando aos poucos minhas realizações !

Bom agora vou indicar algumas blogueiras para responder essa tag :

 

Perguntinhas paras as indicadoras! 

1- Como decidiu ser blogueira?
2- De onde vem o nome do seu blog?
3- Quais são suas maiores dificuldades na blogsfera?
4- Quais são suas maiores motivações?
5- Qual seu sonho?
6- Qual seu estilo?
7- Quais são suas blogueiras preferidas?
8- O que chama sua atenção em um blog?
9- Qual sua musica preferida?
10- Qual seu maior medo?
11- Qual foi sua maior realização?

é isso Meus amores Espero que gostem ! Obrigada  leticia que me indicou , Fiquei muito feliz mesmo ! ❤ Beijos

13 comentários sobre “Tag: Respondendo perguntas ”Liebster Award”

Deixe um comentário

