Loucas por Sapatos”

Olá Amores? , Quem ai é louca por sapato assim Como eu? Sou apaixonada por sapato , se eu pudesse teria uma coleção rsrsrs , Bom vamos ao que interessa né . Vem comigooo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

tumblr_lhz5tnvuxk1qe7ezjo1_500.jpg

Digamos que  sapato é algo que não podemos ficar sem , não vamos ficar descalças por ai né minha gente rsrs Mais Vamos lá , Existem vários tipos , tamanhos , cores , estilos..Tudo depende do seu gosto .Agora Vou mostrar os estilos que estou amando ! ❤

tumblr_me2mkdptfM1r8kxaro1_500.jpg

Gente Tênis para mim é algo indispensável , com certeza isso precisa ter no meu armário ! Eu uso muito é super confortável e estiloso ,você pode usar no dia á dia , tranquilo tanto para escola , trabalho um passeio em fim , Adoro esses modelos como o da foto acima ! ❤

26ede-imagens-para-tumblr-sapatilhas-cute-casais-amor-paixc3a3o-beijo-amor-brushes-illustrac3a7c3b5es-fuck-yeahhgif-download-frebiescandy-imagens-tumblr-nailstumblr-cute-candy-brushes-photoscap

E que tal uma coisa mais meiguinha ” ? Sim a sapatilha por exemplo , eu uso bastante e também não é indispensável para mim . Se você quer sair e não ta afim de usar salto ,é só optar por uma sapatilha , alem de confortável é super moderna ! ❤

tumblr_maih8jXE4y1ruh223o1_500_large.jpg

Agora o famoso salto alto ! ” , Confesso que uso de vez em nunca , só quando tem alguma festa social algo assim , mais gente é muito lindo né? super elegante , só tem que tomar cuidado com o look para não ficar muito exagerado , eu costumo usar com vestidos apenas ❤

é isso amores , espero que tenham gostado ! , Um beijoo e até mais ❤

 

 

 

8 comentários sobre “Loucas por Sapatos”

Deixe um comentário

