Tendências:”óculos De Sol”

Oláa pessoas? , Hoje vou falar dessa tendência Maravilhosa De Óculos de sol ” , Nesse verão , Praia , férias …Que tal ficar por dentro das novidades? Vem comigooooo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

tumblr_lf5jsxeq8o1qdgk4ro1_500_large.png

Bom Vamos começar com esse modelo , que ano passado deu no que falar haha ” Super charmoso , Moderno e nada de extravagante , aliás na minha opinião , óculos de sol deve ser mais elegante e não aquela coisa exageradaa ..haha

49e784db46192e4a84156768c626ccb91.jpg

Mais para quem gosta De uma coisinha diferente , Que tal este estilo ”john lennon” haha , Não sou muito fã de óculos com o modelo diferente , mais esse daí , confesso que achei super estiloso e bem legal para fazer Fotos !” ❤

11263297_557814281037570_519229816_n.jpg

Gente mais estou apaixonadaa , por esse modelo aqui que esta super em alta !!! Estou loca por um desse ❤ haha Mais fala serio esse óculos é maravilhoso , bem estiloso e ao mesmo tempo moderno ! ❤ Vou mostrar mais um modelo desses espelhados que eu também estou Loca .

oculos-de-sol-rayban-round-espelhado-rose-22251-mlb20227035325_012015-o.jpg

Para quem gosta de algo mais meiguinho , esse é perfeito ! ❤ o Modelo é um pouco mais fino nas laterais e na frente , super estiloso também , a cara do verão hahaha ❤

 

É isso pessoas , Espero que tenham gostado ❤ Um grande beijoooo ❤

OBS: Pessoal que me acompanha no blog , esse ”Sab e Dom”, não postarei no blog 😦 ,Estarei passando o fim de semana na praia ! Mais fiquem ligadinhos que quando eu voltar , vai ter muitas dicas e novidades bem legais *-* , Beijooos ❤

9 comentários sobre “Tendências:”óculos De Sol”

Deixe um comentário

