Diario De Decoração”

Oláa Pessoas!! , Bom hoje estou aqui para compartilhar tudo sobre Decoração e gente como eu amo falar sobre isso , acho q é uma das melhores coisas para mim é decoração , casas , quartos , em fim Para voce que esta ai , com o quarto sem graça e quer dar um Up” Vem comigo ! >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Que tal um quarto aconchegante , Meigo , Neutro ? Confiram as fotos !

cancelamento

Para quem gosta de quartos com o visual mais coloridinho ao mesmo tempo meigo , aqui esta uma das opçoes que mais amo ! ❤

quarto-room

Mais tambem tem aquele que é mais neutro , cores mais frias , Que fica otimo para um quarto meigo tambem , assim como eu gosto !

cancelamento (1)

E o que falar do home office ? Voce pode personalizar do que jeito que preferir , que vai ficar tudo lindo e otimo para estudar/trabalhar , (jogue cores mais vivas , para ter mais alegria na hora de sentar para trabalhar ou estudar )

tumblr_lnadvv1tLJ1qf4k86o1_500_large

Mural de fotos” . Bom na minha opnião , eu acho que todo quarto deve ter algum mural de fotos para decorar , alem de ficar fofo , voce tem suas recordaçoes no seu propio cantinho , para te inspirar mt mais ❤

tumblr_luvr0lhvdt1qlx2d0o1_500_large

Luzinhas para a decoração do quarto ,  eu acho mega perfeito !!! é super aconchegante para um quarto é outro ambiente ! , otimo para relaxar e ler um bom livro ❤

 

Bom Pessoal foi isso , espero que gostem e se inspirem nas minhas ideias , Lembre-se , decoração vem da criatividade  Isso é o mais importante , Beijooos ❤

9 comentários sobre “Diario De Decoração”

Deixe um comentário

