Boas Vindas ao Meu Blog!

  • Oláa Pessoas ?, Bem vindos ao Meu blog ! , Estou aqui para compartilhar tudo que sei sobre moda , maquiagem, dicas , entre outras coisas que toda garota precisa saber.
  • Me senti Super inspirada em fazer esse blog , fiz com todo o carinho do Mundo !!!.. alías um trabalho meio complicado , mais eu amei o resultado , Espero Muito que voces Curtam meu trabalho , que na verdade é minha primeira experiencia e que venha muitas outras não é ? hahaha , é assim que devemos começar ..bom espero ser assim e que tudo de certo ! . Falei demais mais não falei nada sobre mim -.- ” , Em fim Meu nome é Luana , tenho 16 anos ,( novinha eu sei rsrs ), eu gosto muitooo de me inspirar em tudo que vejo , principalmente assuntos de moda , maquiagem, fotografia , design , comidaa (Quem ai não ama comer ? só se for louco hahaha ) Bom galera é isso ai , em breve terá muitas postagens sobre tudo isso que acabei de dizer , Obrigadaa pela atenção ! e deixa algum recadinho com sugestoes ok? Eu adoro a opnião das pessoas , isso ajuda mt ! beijoookas ❤
6 comentários sobre “Boas Vindas ao Meu Blog!

Deixe um comentário

